Melhorando a situação do Vasco nas competições, fazendo um time competitivo e disputando na parte de cima, logo alguém demonstrará interesse pelo clube, pois a visibilidade traz retorno. O que falta, é deixar a instituição com maior credibilidade no mercado para um investimento seguro, e isso, não acontece da noite para o dia, depende de tratativas, conversas e muito jogo de cintura de quem está responsável pelos ativos da SAF, pois, os antigos gestores, faziam tudo através de mentiras e inventavam situações para tirarem proveito do Vasco. Um exemplo clássico, foi a venda do clube para uma empresa falida que ninguém conhecia no mercado, somente o homem salgado e sua turma conhecia.
Recuperar o controle acionário para não ficar no início da "gestão" da 777. Jogando para escanteio e asfixiado financeiramente. Portanto, o Associativo não pode ficar com apenas 30 %, isso é suicídio!
Desses 31% que a 777 diz ter adquirido é bravata... o Pedrinho já disse que a maior parte desses recursos foram parcelados... e se estão sendo quitados pelo associativo não pertencem à 777.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)