A Escola de Samba Unidos do Seneme F. C. gosta de passar vergonha e confirma o ERRO, porque se o árbitro não tinha certeza que foi falta ele teria que esperar a análise do VAR primeiro pra depois ele decidir. Como ele marcou com convicção a falta, ele só poderia consultar o VAR pra saber se foi dentro ou fora da área. O VAR diria a ele pelo ponto no ouvido e ele mudaria de falta pra pênalti. (Claro, isso se fosse CONTRA o Vasco!), mas...como era à favor, o zé ruela, o imb...cil da vez, resolveu inverter e aplicar A REGRA DO SENEME. Porque o Seneme tem uma regra pra cada grupo de clubes. Para uns se age dessa primeira maneira, cumprindo a regra, que o torcedor está cansado de ver, já para outros se usa a "regra do Seneme", essa pérola de pouca vergonha e descaramento ético!
Por falar nisso! O Seneme da já voltou do "spa"???
O CIRCO DA CBF CONTINUA FAVORECENDO QUEM ELES QUEREM! TEXTOR TEM RAZÃO! OBSERVEM O TIME MAIS FAVORECIDO PELO VAR ESSE ANO (PALMEIRAS). TODO ANO...OU É VARMENGO OU VARMEIRAS....COINCIDÊNCIA, NÃO? SEMPRE AJUDA OS DOIS!! AOS ANALFABETOS DE APITO...ALIÁS, QUEM MANDA NA ARBITRAGEM NO BRASIL, ESTRANHAMENTE, ESTRANHAMENTE O VAR!!! RECEBE A ORDEM DE QUEM TÁ NA CABINE E CUMPRE! AOS ANALFABETOS DE APITO....ESSE É UM LANCE FACTUAL!!! NAO TEM QUE IR OLHAR O VAR! O ARBITRO DE CAMPO VIU E MARCOU A IRREGULARIDADE...OS ANALFABETOS INÚTEIS DA CABINE DEVEM ORIENTAR SOMENTE QUE FOI DENTRO DA ÁREA...E A DECISÃO DO BANANA DE APITO DEVERIA SER SOMENTE ALTERAR O LANCE PARA DENTRO DA AREA (PÊNALTI). ASSIM COMO FOI A UNAS 4 RODADAS ATRÁS EM UM JOGO DO CORITIBA PELA SÉRIE B....E O CRITÉRIO? OU NÃO SÉRIE FALTA DE CRITÉRIO, E SIM MANIPULAÇÃO DE RESULTADO MESMO! ENQUANTO O MINISTÉRIO PÚBLICO FICAR SÓ ASSISTINDO O CIRCO DA CBF E NÃO INTERVIR, ESSA ROUBALHEIRA VAI CONTINUAR ETERNAMENTE! CADEIA NOS BANDID0S!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)