2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A Escola de Samba Unidos do Seneme F. C. gosta de passar vergonha e confirma o ERRO, porque se o árbitro não tinha certeza que foi falta ele teria que esperar a análise do VAR primeiro pra depois ele decidir. Como ele marcou com convicção a falta, ele só poderia consultar o VAR pra saber se foi dentro ou fora da área. O VAR diria a ele pelo ponto no ouvido e ele mudaria de falta pra pênalti. (Claro, isso se fosse CONTRA o Vasco!), mas...como era à favor, o zé ruela, o imb...cil da vez, resolveu inverter e aplicar A REGRA DO SENEME. Porque o Seneme tem uma regra pra cada grupo de clubes. Para uns se age dessa primeira maneira, cumprindo a regra, que o torcedor está cansado de ver, já para outros se usa a "regra do Seneme", essa pérola de pouca vergonha e descaramento ético!
    Por falar nisso! O Seneme da já voltou do "spa"???

  • O CIRCO DA CBF CONTINUA FAVORECENDO QUEM ELES QUEREM! TEXTOR TEM RAZÃO! OBSERVEM O TIME MAIS FAVORECIDO PELO VAR ESSE ANO (PALMEIRAS). TODO ANO...OU É VARMENGO OU VARMEIRAS....COINCIDÊNCIA, NÃO? SEMPRE AJUDA OS DOIS!! AOS ANALFABETOS DE APITO...ALIÁS, QUEM MANDA NA ARBITRAGEM NO BRASIL, ESTRANHAMENTE, ESTRANHAMENTE O VAR!!! RECEBE A ORDEM DE QUEM TÁ NA CABINE E CUMPRE! AOS ANALFABETOS DE APITO....ESSE É UM LANCE FACTUAL!!! NAO TEM QUE IR OLHAR O VAR! O ARBITRO DE CAMPO VIU E MARCOU A IRREGULARIDADE...OS ANALFABETOS INÚTEIS DA CABINE DEVEM ORIENTAR SOMENTE QUE FOI DENTRO DA ÁREA...E A DECISÃO DO BANANA DE APITO DEVERIA SER SOMENTE ALTERAR O LANCE PARA DENTRO DA AREA (PÊNALTI). ASSIM COMO FOI A UNAS 4 RODADAS ATRÁS EM UM JOGO DO CORITIBA PELA SÉRIE B....E O CRITÉRIO? OU NÃO SÉRIE FALTA DE CRITÉRIO, E SIM MANIPULAÇÃO DE RESULTADO MESMO! ENQUANTO O MINISTÉRIO PÚBLICO FICAR SÓ ASSISTINDO O CIRCO DA CBF E NÃO INTERVIR, ESSA ROUBALHEIRA VAI CONTINUAR ETERNAMENTE! CADEIA NOS BANDID0S!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.