4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que sirva de exemplo, a atual direção não tem culpa, mas fica o exemplo, aquele que não se valoriza se lasca, fomos roubados fora e dentro do campo. Pela torcida do Vasco, tem que se valorizar e agregar valores a equipe.

  • É disso que eu falo, pelos comentários que eu li, a matéria atingiu seu objetivo. Tumultuar. Não teve golpe, não teve roubo, não teve ***. Foi um negócio de risco. O clube levou 1,5 milhão (500k foram adiantados). Não "caiu" o valor. E Renda bruta é TOTALMENTE diferente de renda líquida. Não caiam em matéria tendenciosa. Sejam espertos. GE sendo GE.

  • Então, tipo de matéria que passa uma realidade distorcida. Não "caiu" para 1 milhão. O clube recebeu 1,5 mi. Quando se fala em renda bruta, não contabiliza os gastos do evento (aluguel, segurança, confecção de ingresso, divulgação). Fora gastos com transporte, hospedagem, passagem para as duas delegações. O clube recebeu 1,5 milhão para participar do jogo e sem saber como estaríamos no campeonato a esta altura. Parece na matéria que o clube foi tolo, mas não foi isso. Garantiu uma receita para facilitar o giro de caixa com antecedência. Pena que dois erros de arbitragem (pênalti e a não expulsão de jogador do Palmeiras), colocaram ralo abaixo o jogo.

  • Últimos jogos do Vasco no Maracanã com mais de 50 mil... deram pouco mais de 1.0k de lucro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.