Essa "tendência" desse tipo de jornalismo esportivo, de tentar induzir o torcedor de que "não jogou bem, sai" ou "não está em boa fase, sai", é um jornalismo covarde que tenta jogar o torcedor contra um atleta ainda em idade de Sub 20, tentando ficar com o grupo profissional. Fazer esse tipo de covardia com um atleta em formação é muito baixo e não é profissional.
E, além do mais, o Vasco não pode sair se desfazendo de atletas jovens dessa maneira, pra depois ficar procurando barangas no mercado! Quantos jogadores da posição têm no elenco e quantos ficarão pro ano que vem? A diretoria da SAF mandou o Barros pro Amazonas na época e depois ficou catando gente pra colocar no lugar e o resultado é que se conta hoje um ou dois que façam a função e quando saem por suspensão ou contusão, o sistema defensivo fica "matando cachorro a grito".
Sou totalmente contra esse tipo de jornalismo, assim como sou contra negociar um jogador em inicio de formação que não vai se conseguir um bom negócio e pode fazer falta pro elenco daqui a pouco, além de expor negativamente o garoto.
Rabugice minha? Pode ser!
Mas a intenção desse tipo de jornalista em se tratando de Vasco é sempre de desvalorizar, de desmerecer e isto está sempre escondido nas entrelinhas da sua covardia.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)