Dois milhões de reais que, se não me engano, um milhão foi para transporte e hospedagem. Não posso falar com certeza.
Pelo que entendi havia:
1 milhão adiantado para a 777.
1 milhão para cobrir despesas de passagens e hospedagens.
Total de 2 milhões
Se alguém souber alguma coisa diferente pode dizer. O que eu entendi foi isso.
É por isso, que o Vasco, deverá se preocupar urgentemente em resolver as questões pendentes para reformar São Januário, ou do contrário, sempre dará lucro aos outros.
Só para efeito de comparação: Primeiro jogo contra o Athletico PR em SJ pela CdB o vasco ficou com R$ 335.439,92.
A diferença é muito grande. Podem não gostar de ter vendido o mando de campo mas a diferença de arrecadação é gritante.
Então, a matéria anterior do GE deu a entender que de 7 milhões, o clube só ficou com 1. Quando a gente interpreta os números, vê que nem de longe foi assim. A receita líquida foi de 6,3 mi. Daí, 2 mi pro clube e 350k para FERJ. Dos 4 mi que sobraram pros organizadores, tem ainda transporte, hospedagem, passagem, marketing... O clube ganhou 6x mais que um jogo em SJ, sem ter gasto algum. Dá pra ver como a imprensa é maldosa ou o repórter é limitado mesmo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)