Considerando 1) A insistência no esquema com três atacantes; 2) A inoperância ofensiva de E. Rodríguez e J. David; 3) O fato de o zagueiro do Cruzeiro ter subido absolutamente sozinho para cabecear; 4) O prejuízo causado ao time por Cocão (esse jogador não pode ser titular de um clube como o Vasco); 5) As substituições mal feitas, para variar, o empate foi um bom resultado e a posição na tabela deve ser muito comemorada. E, a considerar a teimosia do treinador, é muito possível que, quando Jair e Paulinho estiverem recuperados, sejam mantidos entre os reservas para dar espaço aos bondes colombiano e chileno.
Vai ser todo jogo que tiver bola para cabecear e piton não tira e leva gol. As jogadas iguais e não consegue tirar.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)