1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Paiva está mostrando para todos os treinadores que passaram pelo Vasco nestes últimos 8 anos pelo menos, como levar o mais longe possível um elenco, sem ficar se lamentando que "não tem time", "que tem não sei quantos no dm", "que não consegue repetir equipe", etc etc etc que os treinadores guiados pelos comentaristas "que gostam de complicar", sempre falam.
    Esse grupo encarou a filosofia de tirar leite das pedras, que é o que o treinador está fazendo. O grupo entendeu, porque o futebol é simples. O futebol se joga por um objetivo seja com um grupo só de craques ou com um grupo mesclado como o nosso. Esse grupo é determinado a jogar simples, tem poder de reação e não se importa de jogar "melhor" ou não. Ele quer cumprir seus objetivos.
    A maneira como ficou o Vasco depois dos 33 min do segundo tempo, se fosse outro grupo, teria sucumbido facilmente. Se fosse outro treinador, teria enchido o time de zagueiros. O que define o jogo não é jogar feio ou bonito, é tentar vencer o tempo todo.
    Duvido se até o Diniz não está se convencendo disso!
    O torcedor reclama porque quer resultados. Se jogar bonito e perder é uma m...rda. Mas se jogar feio e ganhar é o que importa.
    O objetivo é por a bola dentro do gol o máximo que se puder.

    E se bobear o Vasco leva o caneco da Copa do Brasil

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.