1 comentário(s)

Supervascaínos
  • As coincidências são muitas.
    Além das duas expulsões que teve o Corinthians contra o São Paulo e a de Matheus que teve o Vasco contra o Cruzeiro, advinhem...
    A outra expulsão foi no fluminense, que "coincidentemente" vai jogar contra quem?... Cruzeiro!

    Essas foram as expulsões da rodada.

    Se alguém duvida da integridade da CBF como instituição, agora pode ter certeza! O problema é que passamos anos sozinhos gritando por justiça. Agora, alguns outros estão sentindo na pele o que sentiram, por exemplo, América RJ, nosso querido Mequinha, alijado do campeonato brasileiro e do Carioca, sem nunca mais conseguir se recuperar. E a Portuguesa, a Lusa paulistana, (berço de Enéas, Flávio e tantos outros) o sistema a fez se afogar no mar da ganância da CBF.

    Bem-vindos, Corinthians e fluminense ao "clube dos prejudicados" pela tal "entidade máxima do futebol".
    O pior, é que o mesmo clube está sempre envolvido no bolo. Ele, ele, ele, sempre ele. Episódio do América, episódio da Portuguesa e agora também!
    E ainda teima em querer usurpar o título do Sport Club do Recife de 1987, onde ele (esse tal clube) descumpriu totalmente o regulamento. (Aliás, como sempre!).
    Depois, a imprensazinha malintencionada, pega a p...rra do microfone pra dizer! "Ah! O árbitro errou, mas o "abutre" não tem nada com isso!" "Ah! A bola quicou dentro do gol e o manja r..la não viu. Ah! Não pode culpar o clube!" "Ah! O jogador estava impedido, o árbitro não deu, que culpa tem o jogador?"
    E muitos são os "panos quentes" pra eles, principalmente se o Vasco estiver do outro lado.
    A Cambuta de fedapatas só faz aumentar na mesma proporção da desonestidade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.