O monopólio, que dizem ser proibido, acontece esse tempo todo sem ninguém fazer absolutamente nada!
Acho que a oferta deveria ser ampla para que o telespectador escolhesse onde gostaria de assistir.
Nesse ponto, a Cazé TV fez a sua parte, estimulando a concorrência que os "imitadores da globo" tinham medo de arriscar. Com uma transmissão voltada para um público jovem, com uma linguagem jovem, mostrando que tem espaço pra todo mundo. Se as concorrentes caem na mesmice da globo, fica mais difícil a aceitação. Se não objetivar um público diferente e não se reinventar, não se cria. A globo transmite futebol pra quem gosta de ser enganado. O "torcedor normal", que só assiste por causa do monopólio, costuma tirar o som da TV e ouvir pelo seu canal de YouTube ou pelo rádio.
Mas que diabos de público a ser alcançado seria esse?
O público que gosta, conhece futebol e espera que seu clube seja respeitado pelas emissoras, assim como todos os outros participantes. Com imparcialidade, verdade e sem forçar uma barra pra tentar enganar o torcedor a todo momento. Afinal de contas, a imagem está ali. Se o diretor ou o narrador ou o comentarista quer chamar o torcedor de b...rro, dizendo que ele não está vendo o que ele tem certeza que está, isso é uma tentativa clara de querer trocar sua opinião pela da emissora, assim como faz o Seneme nas segundas-feiras, querendo que acreditemos que o VAR está certo em tudo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)