3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se não entrar em campo, será eliminado por W.O

  • E olho no jogo do Cruzeiro contra o fluminense!
    Se o Vasco ganhasse do Cruzeiro a diferença diminuiria. Aí entrou o senhor Candançans pra impedir isso.
    Só que, pra garantir, o fluminense, próximo adversário do Cruzeiro na competição, teve jogador expulso e um gol meio duvidoso contra ele.
    Agora tudo fica mais ou menos encaminhado para que o Cruzeiro aumente mais a diferença para o Vasco. Sem contar o "pintinho do Seneme" que será escalado pro jogo e pode resolver como resolveu o árbitro de domingo contra o Vasco: um pênalti claro não marcado (que a TV nem reprisou) e a expulsão sem critérios do Matheus.

    "Eles" tem um.medo da p... rra, quando vêem o Vasco chegando. Por que?
    Porque quando o Vasco é campeão não deixa dúvidas, assim como outros clubes!!! Pra nós, vale a justiça e não o "roubado é mais gostoso!" que, graças aos céus, não macula nossos títulos! Todos são LEGÍTIMOS, até mesmo o título de CLUBE DO POVO! do qual nos orgulhamos muito!

  • Muito simples dar uma lição pra esses perseguidores de sempre: se mantiverem esse desrespeito não só ao Vasco como ao futebol no Brasil, mantendo a data alterada para o segundo jogo, o Vasco não entra em campo ou entra antes, as 18 h, num amistoso com o Corintians e os torcedores que não couberem em São Januário se reunirem em frente a CBF, sem violência, fazendo uma verdadeira festa com muita alegria e ironia. Os torcedores do Curintia e demais torcedores de todos clubes que se sentirem tratados com injustiça pela CBF, pela máfia que domina o futebol no Brasil, estão convidados. A CBF E A BARREIRA VAO VIRAR BAILE !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.