Na minha modesta opinião:
Esse grupo vive muito do psicológico. É uma maneira de conseguir superar as suas limitações. O semblante do Maicon quando entrou em campo e como suava intensamente, dá uma ideia disso. Colocar os "considerados titulares" em campo foi um risco de média intensidade. O cara se imagina jogando uma semifinal importante pra ele e pro clube, assim como ele se imagina na possibilidade de ficar de fora se lesionando. Isso é normal, natural e humano.
O dia em que todos os envolvidos na preparação dos atletas (da base ao profissional) passarem a enxergar seres humanos e não apenas frios números de desempenho, sejam físico ou psicológico, poderemos afirmar que houve uma evolução e que estarão em 100% contribuindo para o verdadeiro futebol.
Um jornalista falou q o Vasco na semi da copa do Brasil e uma aberração na hora achei ruim mas ontem vi q ele tem toda razão, como pode esse Emerson Rodrigues esse Jean te sido contratado e muito jogador ruim num só time, o Maicon não tem condições de jogar futebol e o treinador fica bancando esses caras o Piton na faz nada no time, não marcar não ataca
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)