Chegamos aos trancos e barrancos na semi-final, MAS AO MENOS CHEGAMOS. Muitos grandes ficaram pelo caminho. Ontem de fato foi um detalhe que decidiu o jogo. Acho que faltou pedir aos que entraram (Sforza e Leandrinho, por exemplo) atenção especial ao HULK e PAULINHO. Jogando em casa acho que poderíamos produzir mais volume de jogo, tipo colocar uma segunda jogada que seria o chute de fora da área e não ficar apenas insistindo em cruzamentos na área. Qdo chutamos quase marcamos, como foi o chute do Puma e que o goleiro defendeu. Mas é apenas opinião de mais um torcedor.
Reforma geral para 2025 com algumas excessões. E é urgente uma venda responsável para ter grana pra fazer um time de vergonha!
O que restou para o Vasco nesta temporada são dois ex-jogadores impostos goela abaixo pelo Coutinho na diretoria (Souza e Alex Teixeira), com salários astronômicos pelo que podem fazer em campo (praticamente nada), sobrou o pé de rato Léo Pelé, também com salário astronômico pelo que "produz" em campo, sobrou um monte de jogadores pra serem mandados embora assim que acabar o campeonato (Cocão, Maicon, Vitor Luis, Galdames, Jean David, Rossi, Payet, Rojas, Léo Pelé, e ainda cabem mais nessa barca), sobrou o até aqui, futebol nulo do Coutinho que não jogou nada até agora, etc....e deve ter sobrado uma carreta de dívidas para conseguir pagar esses pés de rato e mandar todos embora, fruto de má gestão e/ou esquemas pra pagar tanto pra jogadores de nível baixíssimo.
Enfim, é lutar pra conseguir logo os 45 pontos e renovar, pelo menos, metade ou mais desse elenco fraco montado para este ano.
Não me lembro dessas "muitas situações de gol" a que o "professor" se refere. E, vale dizer, o gol do Vasco surgiu de um erro infantil, pois muito provavelmente aquele cruzamento seria rebatido pelo zagueiro adversário. Concordo com o vascaíno que me antecedeu aqui: o tal Paiva precisa urgentemente baixar a bola. E, em segundo lugar, encontrar uma formação para o time, coisa que não conseguiu até agora.
Acredito que em 2025 vá acontecer várias mudanças no elenco incluindo o técnico.
Vamos aguardar e torço que sejam coisas boas.
O Rafael Paiva precisa parar de inventar escalações e definir um time titular e um esquema tático. Ele ainda é um aprendiz de treinador e já se sente um GRANDE TÉCNICO. Precisa baixar a bola.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)