4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jogo horrível. O time não jogou nada e qdo está ganhando só se defende até terminar o jogo. Payet tem que ser titular nesse time. Esse técnico está inventando demais.

  • Cara, que bom que o Vasco venceu!
    Porque o resto foi tudo ruim.
    Jogo ruim. Árbitro ruim. Tempo ruim.
    É impressionante como o time do Vasco às vezes faz umas atuações como se nunca tivesse jogado bola na a vida. A gente entende o cansaço de fim de temporada. A gente entende a ressaca da desclassificação. Mas jogadas com erros primários é de preocupar.
    E ainda logo num jogo em que o árbitro é Wilton Pereira 🙄 essa coisa que, como árbitro, nem o gato quer enterrar.
    Pra completar perdeu HM e Vegetti para o próximo jogo...🙄
    Quem vai ser o primeiro volante se não se preparou ninguém pra isso?
    Para o lugar do Vegetti é mais fácil. É só não ter um centroavante fixo.
    Hoje eu me irritei mais do que outra coisa principalmente no primeiro tempo horroroso e difícil de se assistir.
    O Vasco só conseguiu jogar, por a bola no chão, quando ocorreram as modificações, principalmente quando Jair entrou e depois o Payet.
    De resto, só tristeza.
    Melhor levar todo mundo pro parque amanhã e refrescar a cabeça. Tomar sorvete, água de côco, andar de bicicleta, essas coisas.
    O lance mais icônico e que exemplifica o que eu quero dizer, foi a bola atrasada pelo Matheus para o Jardim, SEM OLHAR!!!!! Se o Jardim não estivesse atento teria sido gol contra e nem o adversário iria ver na hora, porque ninguém esperava aquilo.
    Qual é, Matheus! Curto-circuito, cara? Logo você!!!

  • Payet em 5 minutos fez mais do que muitos jogadores que jogaram o tempo todo

  • Mais 3 pontos em casa. Não jogou bem mas a vitória veio. Tem que ficar ligado os 90 min. No último lance do jogo o Cuiabá não empatou de cabeça por um detalhe. Tem que ajustar a forma de jogar contra o Bahia já que não teremos o Vegetti.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.