3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aproveita que só atingindo o gatilho que deve ser de quantidade de jogos e já dispensa no meio do ano e contrata um zagueiro para ser TITULAR.

  • A verdade é que, sem dinheiro, o clube se vira.
    O Vasco já é quase um time de convento. Sem o Maicon no elenco, aí mesmo que acaba sendo.
    É o tipo de jogador que não precisa jogar todo jogo. Mas tem jogo que é pra ele.
    Não pode marcar atacante de velocidade, isso até ele tem ciência disso. Mas pode impor respeito em outros jogos. Imagina tomar uma porr..da do Maicon mesmo sem querer, tipo ele chegando atrasado na bola. O cara pensa duas vezes.
    Nos títulos que o Vasco ganhou sempre teve pelo menos um jogador com esse perfil. Ou na zaga ou na cabeça de área (1° volante).
    Moisés, Nasa, Odvan, Guiñazu, são apenas uns poucos exemplos.

  • Não há clube que resista a tal política de contratações. A impressão que se tem é que, por conta de coisas desse tipo, o Vasco jamais voltará a ser o que foi um dia.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.