Cara, é claro que não se pode colocar um time só de garotos, mas por que não pegar um garoto da base pra dividir, por exemplo, com Puma essa função. É final de temporada, Puma faz frequentes viagens com a seleção uruguaia, acho muito bom ele jogar avançado como um ponta, mas poderia revezar de vez em quando.
Essa ideia de experiências sem sequência, na minha modesta opinião, é ruim tanto pro time, como para o atleta da base, como para o torcedor que se irrita.
Por que não aproveitar pra chamar garotos da base? Tem um monte de gente cascuda no banco que só veste o uniforme e nem é utilizada, numa clara demonstração que não contam com esses atletas. Então, por que não renovar? Gás novo no final da temporada faz bem! E ainda a perspectiva desses meninos fazerem parte de um grupo que pode levar o Vasco de volta à Libertadores.
Eu fico impressionado como hoje em dia pouco se usa de psicología no futebol, quando lá atrás era uma coisa natural que só se percebia quando alguém dava entrevista e falava a respeito. Porque simplesmente acontecia.
Motivação não é só "vamo lá!". Tem que ter um fator psicológico envolvido. Ainda mais para garotos praticamente saídos da adolescência.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)