Mais 3 pontos em casa. Só que, mais uma vez, a última bola do jogo quase azeda toda partida. Parece que o pessoal desliga o disjuntor a partir dos 42 min. Alex Teixeira precisa confiar mais no seu chute. Atacante não pode ter medo de chutar ao gol. O Alegria entrou bem e na minha modesta opinião esse é o ponto alto do Rafael Paiva, ele sabe quem do Sub 20 pode subir para esta ou aquela posição, pois conhece bem os garotos. Agora teremos UMA SEMANA INTEIRA para TREINAR contra o BOTAFOGO
Incrível o time fazer 3X0 e por milagre não cedeu o empate, sorte do vasco que o Bahia não jogou no primeiro tempo
Como o time do Vasco não consegue manter um padrão de jogo do começo ao fim, é inacreditável a capacidade dos jogadores complicarem uma partida ganhando de 3 gols de diferença do adversário. Jogando dentro de casa e com apoio da torcida o time fica nervoso e não consegue suportar a pressão do time visitante, só não teve um resultado pior, por muita sorte. É por isso, que os gestores devem ser inteligentes e qualificados para contratarem bons profissionais para atuarem dentro e fora de campo. Porque do jeito que está fica complicado para 2025.
Um primeiro tempo muito parecido com o do jogo contra o fluminense, que pra mim foi a melhor exibição até agora aquele jogo, e um segundo tempo até certo ponto aplicado, mas que quando algumas individualidades começaram a acontecer bastou uma falha pra sair o segundo gol dos caras.
Não dá pra dizer que o Vasco jogou mal porque não jogou. Nem no segundo tempo. Estava um time seguro e poderia ter marcado por duas vezes, antes de tomar o segundo gol. Só que Alex Teixeira tem um sério problema de parecer ter medo de chutar em gol. Foi a única substituição que não gostei. Porque um gol ali mataria o jogo e todo mundo sabe que o Teixeira não tem esse cacoete. Tudo bem que Rayan se machucou, mas poderia ter entrado até com Alegria pelo meio. Teixeira e Rossi é que não poderiam fazer essa função.
Porém, o time realmente surpreendeu com uma marcação alta no início aproveitando a pressão da torcida. Os gols foram brotando. O experiente time do Bahia sentiu e seria só ficar com a bola no segundo tempo e matar o jogo. Só o cara pra fazer isso é que foi mal escolhido. Não é a dele.
Penso, que o torcedor, com todas as dificuldades viu um grande jogo do Vasco hoje, com todos jogando bem e coletivamente. O pessoal que gosta de estatísticas pode procurar que vai ver o coletivo predominando em todos os jogos que o Vasco venceu.
Enfim ... Hoje dá pra ter uma Boa Noite!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)