Esse elenco do Vasco sofre mais com fatores extra campo. É natural, porque são seres humanos. Quem quiser pode comparar as dificuldades de cada atleta dentro de campo com as situações fora de campo.
Só pra citar alguns:
Puma - a família agora está com ele, mas não estava.
Payet - idem. A presença dos filhos e da esposa influenciaram diretamente nas duas últimas atuações de Payet.
Matheus - casado recentemente e com cria em casa. A preocupação inicial com o casamento, o nascimento do filho ou da filha, tiraram um pouco do foco do atleta. Agora, superado isso, tem voltado a ser o bom jogador que não se esconde do jogo e a torcida reconhece.
Rayan - é um garoto ainda. Vinha sofrendo com a falta de sequência, mas a partir do momento em que viu que estava sendo mais utilizado, com clubes de fora valorizando seu trabalho, voltou a ser aquele garoto da base que sabe jogar e luta o tempo todo.
Assim como sempre precisamos de todo mundo, nessa reta final de temporada, mais do que nunca vamos precisar de todo mundo.
A situação do clube passa muito pela sua posição final na tabela. A premiação por essa posição quanto mais alto seja possível. Tudo continua como planejado, tirando os desfalques sérios que sofremos durante o ano. Esquecemos o fantasma do rebaixamento pra lutarmos mais acima, onde estamos mais acostumados, como nossa história mostra e é o que temos que fazer agora.
Vou dizer "amém", porque tem dado certo e é o que desejo. Amém!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)