Cara, é triste ver o mal que foi acabarem com a maioria dos campos de pelada. Com isso, pouca gente joga pelada hoje em dia, por isso, uma discussão normal, um desentendimento dentro de campo, fica difícil pra um jornalista se hoje entender e repercute de uma tal maneira como se os caras virassem inimigos só porque tiveram uma discussão mais calorosa dentro de campo. Isso é a coisa mais normal do mundo. Mas fica difícil de entender numa terra onde o pessoal joga futsal no condomínio e futevôlei na praia. Talvez a zona oeste do Rio e São Gonçalo, tenham mais campos de futebol com torneios acirradíssimos onde discussões entre companheiros de equipe acontecem a todo momento. Depois todos estão tomando cerveja juntos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)