6 comentário(s)

Supervascaínos
  • os únicos que entraram para jogar ontem foram o PH e o Léo Jardim. O restante convenhamos.... e Payet continua sem jogar nada em jogo grande.

  • Payet é um jogo bem e nove ruins. A propósito: há vários jogadores nesse elenco cujas contratações não se justificaram.

  • Esse time e uma vergonha, só salva o goleiro, o resto pode mandar embora

  • O time pode até obter uma boa classificação, mas volto a dizer que precisamos trocar de técnico para o próximo ano. Esse Paiva escala mal, não tem esquema de jogo e teima em proteger jogadores. Precisamos de um treinador experiente.

  • O Vasco já entrou em campo derrotado. Tudo bem que era contra o melhor time do Brasil mas, quando os times entraram, parecia o Real Madri contra um time de série D: a postura, a qualidade ruim da camisa com a estampa de um patrocínio de um entregador chamado Zé. Vi que não daria mesmo, estamos a anos luz do Botafogo.

  • Na minha modesta opinião, o Vasco ganhou duas "novas" certezas.
    Um time que joga espaçado hoje em dia:
    - não ganha jogo e termina o jogo com menos um em campo e um desgaste maior pra próxima rodada.

    Sem querer tirar o mérito do time do Botafogo, alguém no Vasco não deve estar vendo o Botafogo jogar, talvez nem os atletas.
    Por mais que o Vasco tenha um elenco limitado, não seja um time tão rápido e não ter peças que dêem velocidade tocando a bola mais rápido, jogar contra o melhor time do campeonato tem que ser uma motivação entrar pra ganhar dele. Entrar pra ganhar do Atl GO, do Cuiabá ou Vitória, têm sua motivação, mas não é a mesma de entrar pra desbancar o time que está melhor. O pensamento no futebol é "vou entrar lá e ganhar deles, na casa deles!" E jogar como no jogo contra o Bahia. Essa é a motivação.
    "Ah! Estamos numa posição confortável. Vamos jogar com tranquilidade". Ok! Mas tranquilidade não significa jogar sem objetividade. (Tocar a bola por tocar o Guarani também toca, mas não está numa fase boa). Porque se você perde a bola o contra-ataque é fatal. Só quem nunca viu o Botafogo jogar esse ano é que não conhece.
    O que pode superar isso? Um time compacto, auto-confiante, um time jogando como no jogo contra o Bahia, ou contra o fluminense. Foi o que esperei, até por estar dentro da nossa realidade recente. Mas infelizmente não aconteceu.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.