7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Uma das melhores partidas, foram com jogadores com mais mobilidade.
    Jardim/PH - João - Léo - Leandrinho/Cocão - Maxime - Payet - Puma/ Rayan - Alegria

    Não tínhamos velocidade. Cocão pegava a bola, não tinha ultrapassagem de ninguém. Payet, olhava para o lado, ninguém. Vegetti, foi engolido pelos zagueiros do Botafogo, principalmente pq não tinha aproximação de ninguém. Foi um bando dentro de campo.

  • Uma coisa é certa, este Jean David não serve pra jogar nem no sub-15, porque além de não ter tamanho, não futebol para tal

  • Problema do Vasco é o meio de campo. Não tem criação. Cocão só marca, Hugo Moura as vezes pisa na área mas não tem técnica para sair jogando, quebrando a linha adversária. Resta Coutinho e Payet mas a forma física de ambos não ajuda. O suíço não jogou de titular para sabermos. As nossas opções estão se recuperando, Paulinho, Jair e Estrela.

  • Não entendo a insistencia em um estilo de jogo que vc não tem atleta para executar

  • Nenhuma surpresa nesta derrota para o Botafogo, mesmo filme contra o São Paulo, o Vasco e um time que só joga um tempo quando joga a sorte que conquistou este numero de pontos ainda assim não pode acomodar achando que esta assegurado na serie A, ainda tem torcedor que se ilude com vaga em libertadores para este elenco a sul americana e o limite além de ter que somar mais uns cinco pontos para confirmar sua permanência nenhuma contratação vingou quanto ao Souza e Alex Teixeira já era esperado não pode transformar o clube em clinica de ex-jogadores ou cabide de emprego a temporada esta acabando e o técnico não encontrou um time ideal diante da deficiência ou demência técnica de dezenas de jogadores com este grupo foi longe até demais. o time e dorminhoco faz um gol e senta no resultado não existe mais morte súbita em regulamento de futebol nem em baba e assim quem fizer um gol ganha.

  • O técnico *** não sabe mudar o esquema e insiste com jogadore pífios.

  • Que pontas temos?
    Só se for a cabeça do meu ...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.