5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não adianta procurar culpados. Todo time que joga espaçado, um distante do outro, não ganha jogo e tem a maior chance de ter jogador expulso, porque os buracos aparecem e alguém tem que se sacrificar acabando expulso.

    O time do Vasco não entendeu o que seria jogar mais relaxado, sem pressão. Entrou pra tocar a bola com pouca objetividade, não tendo um time rápido. Ontem era o tipo de jogo pra entrar com os moleques do meio pra frente e um sistema defensivo forte que compensasse a rapidez do ataque adversário.
    O problema é que se o cara não colocasse o Vegetti, iam cair de p@u. Se não colocasse o Payet, idem. Mas ontem não era jogo pra eles. O Payet é muito bom jogador, mas ainda não o vi jogar um clássico de verdade. Fico até curioso pra saber o por quê. E o Vegetti é jogador de área, fora dela ele é um zagueiro jogando no ataque. Além do mais os dois são dois senhores, um com 36 e outro com 37 anos, pra encarar o melhor time do campeonato que corre mais do que o Seneme corre da cruz.
    Esses dois, só rendem se o time tiver um mínimo de organização ofensiva e recomposição rápida, jogando compactado com futebol solidário. Espaçado, jogando um aqui na Barreira outro lá na Cancela, esquece. Ninguém mais ganha jogo jogando assim.

  • Um cara desse não serve para o Vasco, mais atrapalha do que ajuda, assim fica difícil.

  • Não estou querendo defender o zagueiro que realmente errou, mas o time não tem desafogo! A defesa contra times fortes é prescionada o tempo todo! Não tem criatividade no meio campo, Payet só joga contra times fracos prq é lento e não marca ninguém, e vão querer crucificar os zagueiros?

  • Cara doido, estabanado, o dinheiro q o Vasco gastou e gasta poderia ter uma time melhor

  • Foi o Sr. Alexandre Mattos que indicou e fez a negociação com esse jogador de M.
    Pedrinho deveria ter uma conversa com Mattos para saber o que aconteceu e verificar quanto ele ganhou com isso e prejudicou o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.