2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Coutinho só ano que vem, penso eu.
    Dá pra entender a angústia do atleta em querer jogar por conta de toda expectativa criada em torno dele, mas não dá pra lutar contra o organismo. É uma coisa pessoal. Varia de atleta pra atleta. Cada organismo tem seu tempo. Isso é biológico e da natureza de cada uma pessoa.
    Temos histórico de vários atletas que "brigaram" com seu organismo e ficaram no meio do caminho. Não adianta tentar brigar contra o tempo de recuperação plena. Isso é uma das coisas mais valiosas para quem joga futebol, principalmente pra quem sabe jogar como Coutinho. O cara vai querer jogar, sabe que suporta dor até um determinado nível, mas, o outro lado da moeda é justamente forçar o que estava em processo de recuperação e que fica sujeito à regressão. Até mesmo sem sentir dor, mas estando fora da forma física ideal, pode acontecer lesão, porque o organismo está sendo forçado de qualquer maneira a trabalhar com mais ou menos peso do que está habituado. Um caso emblemático é o de Ronaldo na Inter, com um ganho repentino de músculos que não tinha antes e que, provavelmente não deram tempo pra que o organismo assimilasse. O resultado foi uma das cenas mais chocantes com o mundo inteiro assistindo o joelho dele derruba-lo, quase na entrada da área, chegando a deslocar a rótula (patela).

  • Melhor retornar qdo estiver 100%. Não creio que ele esteja de onda ou fazendo corpo mole. Já o Payet, sinceramente, depois dos jogos contra o SP e contra o Botafogo confesso que desanimei... precisamos de um camisa 10 que encare os desafios pesados, chame o jogo para si, apareça nos momentos delicados e EM JOGOS GRANDES...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.