3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vergonha nacional

  • Já abri mão de assistir as mesmas coisas, os mesmos erros desde o jogo passado contra o Fortaleza.
    Creio que, nesse jogo de ontem, devem ter repetido exatamente o mesmo.
    Agora estou preocupado somente com a restruturação do clube. Enquanto o Vasco não terminar de se reestruturar, seremos um clube eternamente se refazendo, eternamente como se tivesse em inicio de temporada o ano inteiro. Muda-se treinador, comissão técnica, elenco e todo ano começa do zero, ou seja, ninguém se conhece, justo num esporte em que o entrosamento é primordial.
    Só vejo todo mundo concordar em usar a base etc etc etc, mas os garotos que sobem da base com certo entrosamento dificilmente entram juntos, como acontece em outros clubes.
    Fica difícil entender isso, quando a gente já viu Geovani, Bismarck, William, por exemplo.
    Não estou dizendo que o time todo tenha que ser da base porque não faz sentido, mas acho que nos últimos 22 anos nunca sequer se experimentou um time com 60% de atletas da base e 40% experientes.
    Sei que a culpa também é do medo que todo treinador tem de perder o emprego. Mas, me digam, por que Antônio Lopes e Joel Santana, por exemplo, não tinham esse medo? E justo agora quando o futebol é mais rápido os treinadores que passam pelo Vasco não querem colocar a juventude em campo?

  • A sorte do Vasco é que os demais times estão piores, Pedrinho tem que mostrar pra que veio cadê os investimentos? Falou de parceria com o dono da Crefisa na campanha dele tudo mentira, cadê o novo dono da SAF? Vocês da sempre vasco tem que mostrar serviço ou são mais um grupo de sanguessugas igual o identidade vasco e casaca?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.