4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem situações na vida profissional que acontece por mera falta de hombridade porque condição técnica clinica e física sabemos que muitos destes atletas contratados não tem e o mais grave que agora eles não querem correr nem pelo clube muito menos pelo técnico não vai alterar nada mesmo na sua folha salarial e o clube que se esploda com mais um rebaixamento, tem jogadas que e nítido o desinteresse do jogador desiste de marcar e só olha para o atacante do time adversário finalizar para fazer o gol só faltam mesmo comemorar juntos vai saber porque não só perdeu o vestiário não ninguém sabe explicar o que esta acontecendo com tamanha falta de autoridade dentro do Vasco e isto esta refletindo em campo jogadores não correm e nem suam a camisa em prol do clube que paga seus altos salários independente de estar em dia ou não também pudera correr para ganhar pontos com um bando de encostados de chinelinho curtindo show ou tomando cerveja na praia ou quem sabe fazendo uso de outros tipos de entorpecentes a faxina tem que ser geral para 2025, o problema que já começa com Alex Teixeira e Souza, com seus longos contratos mamando nas tetas do clube.

  • Concordo.
    Mas ninguém questionará o CEO da SAF pela relação da PÉSSIMA JANELA REALIZADA E OS RESULTADOS APRESENTADOS ATÉ AQUI, e o treinador PAGARÁ O PATO SOZINHO???
    Quando anunciarem o nome do novo treinador, questionem em todos os locais possíveis quais são as garantias que ele terá para implementar um trabalho de longo prazo, a exemplo das equipes que vêm apresentando uma sustentável constância no seu desempenho ao longo desses anos.
    'Quais são os critérios de avaliação do CEO da SAF???
    SDV's!!!

  • Tinha q mandar embora no intervalo e voltar com o Felipe

  • Paiva e o time são uma cambada de..
    ***s

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.