4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ótima escolha para estes últimos jogos e se brincar, até para o ano que vem. Não acho que o Felipe fique quieto ocorrendo um corpo mole ou algo do gênero.
    Vamos conquistar essa vitória e iniciar o planejamento para 2025

  • A situação em que o Vasco se encontra se deve à incompetência do Pedrinho em tomar decisões. Rafael Paiva devia ter sido demitido há mais tempo e o time estaria numa situação melhor. Agora, ele vem de Felipe. Esperem e verão que acontecerá o mesmo que aconteceu com o Paiva. Esse durará mais que o Paiva, pois é amigo do Pedrinho. E o Vasco virou uma verdadeira "casa" de amigos e não de uma gestão verdadeira.

  • Creio que o treinador já estava sabendo desde o jogo passado da sua demissão.
    Minha modesta opinião é só um palpite que, ele deve ter perdido o vestiário porque o time já vinha numa de não jogar faz tempo. Os caras se arrastam dentro de campo em jogo em que o adversário passa voando por eles. Chega a ser ridículo. Parei de ver jogo do Vasco desde o segundo gol do Fortaleza.
    Eu só fico p...to porque parece que ninguém pensa no torcedor. Só fazem pedir pra ir aos jogos, mas ninguém compete porríssima nenhuma. É como se falassem pro torcedor "vem ver a ***..rda que a gente vai fazer hoje!"
    ******************
    Pedro Paulo, tem caroço nesse angú! Não dá pra ficar mudando comissão técnica toda hora se tiver caroço no meio do elenco! A gente nunca vai ter conjunto, entrosamento, desse jeito.

  • nao concordo com a contratação do Felipe como técnico deveria insistir para contratar o felipao que e muito melhor!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.