É por isso que não querem vender o Vasco em 100% das ações, pois os conselheiros com antigos gestores do clube e do futebol continuam levando vantagens com essas falcatruas. E o Vasco é quem paga a conta.
Gente isso é inaceitável. Que compra mais sem noção foi essa! Deveria ter que rezar no contrato dele hum milhão de reais por cartão vermelho e 500 mil por cartão amarelo. Esses valores seriam descontados dos vencimentos mensais do jogador e a devolução do dinheiro pago pelo Vasco caso o time caísse pra segunda divisão.
Alguém ganhou muita grana nessa compra, acredito que o Sr Alexandre Matos e o porquinho da índia (Lúcio Barbosa) tenham se dado bem nessa transação, que foi a mais cara da história do clube!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)