Estima-se que a saída destes jogadores gere uma economia de aproximadamente R$1,5 milhão por mês de salário. Esse valor dá pra pagar salário de uns dois jogadores de bom nível.
Sem querer comparar o nível de futebol, o Rossi segue mais ou menos o caminho do Éder Luís. Jogadores de velocidade, que com o tempo já não conseguem mais correr como antes e se especializaram nesse quesito. Não tem como movê-los para outra posição.
Quanto à Galdames e Rojas, começaram bem, principalmente o Galdames, mas os dois reagiram negativamente e quase simultaneamente com o passar do tempo e parece que esqueceram o pouco do que haviam se adaptado. Talvez um pouco de acomodação, talvez um pouco de desmotivação, talvez um pouco de cada coisa.
O certo é que o jogador sabe jogar não esquece, ou ele alterna em "fase boa/fase ruim" ou se acomoda de acordo com as circunstâncias. Ninguém "fica ruim" ou "esquece" o futebol.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)