Pedro Caixinha resistiu heroicamente no RBB. Teve o time meio desmantelado e tentou se virar com o que tinha, tipo fez o Paiva.
Parece um bom treinador. Difícil dar palpite se dará certo ou não. Assim como com qualquer outro.
Também é difícil prever se será vítima do "imediatismo" ou da "trairagem", fatores que ultimamente tem derrubado treinadores.
Eu só queria que o Vasco, à partir do ano que vem (2025) deixasse de ser um "time em formação" e tivesse uma base, um esqueleto e um treinador do começo ao fim da temporada. Porque é duro ver o time se desmontando, o treinador indo embora e o clube ter que montar outro time ou outros times ao longo da temporada. A impressão que se tem é que ninguém mais liga pro entrosamento, que é a verdadeira base de qualquer esporte coletivo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)