1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Finge que ele não está jogando senão daqui a pouco vendem ele.
    E, outra coisa. Não comecem a chamar de craque um jogador em construção.
    É um bom jogador que pode ser um craque.
    Que ele sabe jogar eu não tenho a menor dúvida. Como postei outro dia, a minha expectativa é a mesma da época do Pec na base. E o meu temor é que o Vasco não saiba cuidar desse garoto e não deixar que o torcedor Vascaíno usufrua do seu futebol.

    Marcos, quem não está Zuccarelizado depois do jogo da copinha de ontem, está vivendo errado! kkkkkk
    Brincadeiras a parte, concordo, tem que ter paciência com ele e deixar a transição para o profissional ocorrer aos poucos e no seu tempo, ele só tem 18 anos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.