Essa situação é tão grave, mas tão grave, que correto seria que todos os que oficializaram o repasse do CRVG à 777 Partners fossem sumariamente excluídos do quadro associativo. Mas, como o mundo do futebol é o que sabemos, é muitíssimo provável que jamais venham a ser penalizados pelo absurdo que fizeram com a instituição.
Bom dia. Não sei se existe engano da minha parte mas acho que recente o senhor Osório afirmou que a 777 não apresentava sinais de falência uma vez que segundo ele várias empresas sugeriram que a empresa tinha condições de honrar os acordos. Será que essas empresas não estavam mancomunados com a 777 e com os dirigentes vascaínos que aceitaram o acordo?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)