Eu queria entender como um treinador, sem nenhum tipo de análise anterior, apenas por vontade própria, sem nenhuma explicação, saca do time titular um dos jogadores mais regulares, que teve um dos melhores desempenhos em 2024, promissora venda para o futebol europeu, com grandes chances de render um bom dinheiro para o Vasco e só porque ele quis. E ninguém questiona. Isto está acontecendo com o Cocão...e acho que com Hugo Moura também.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)