Treina tanto que no dia do jogo estão todos cansados e desanimados. O que falta no Vasco é sangue na veia e futebol. Resumindo, falta tudo.!
Sem nostalgia, mas só pra comparar.
Nos anos 70/80, nas vésperas de um clássico como esse, os dois lados estavam motivados. Treinando e contando as horas pra entrar em campo.
Hoje, se bobear, o Vasco entra em campo de cabeça baixa e como um derrotado. E não adianta um atleta jogar a culpa no outro por isso. É um clássico e deveriam jogar todos como joga o PH: com a alma voando dentro de campo.
Antes, começando pelo Mazzaropi, que jogava assim com essa alma que havia atacante que tinha medo de dividida com ele, que era goleiro. E passando, por Orlando Lelé, Dé o Aranha, Geraldo, Pires, posso citar nomes bem esquecidos e que não faziam parte da mídia, mas que entravam em campo com esse DNA e essa alma Vascaína.
O torcedor não quer muito, o torcedor só quer isso. A Alma Vascaína de volta, com qualquer elenco que o Vasco tiver! Esse é o DNA do Vasco, GANHAR dos considerados "favoritos", mas pra isso, ele mesmo, o elenco, tem que se achar capaz e não largar tudo na mão do treinador que não entra em campo. NÃO É POSSÍVEL QUE, COM TANTA GENTE INTELIGENTE NO ELENCO NÃO CONSIGAM RACIOCINAR POR SI MESMOS E MUDAR DE VEZ EM QUANDO, QUANDO FOR PRECISO, NUM MOMENTO QUE O JOGO EXIJA!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)