Melhor notícia do dia. Se não serve para o Atlético-MG, por que serviria para o Vasco? Aproveitem e desistam logo!
Tá aí a resposta, deixem esse Palácios lá no Atlético Mineiro mesmo, se o cara não quer vir pra que insistir nele? Se vier vai ser outro Orellano. Esqueçam esse jogador "meia-boca". SV
Melhor seria gastar esse dinheiro com o Fabrício Daniel do São Bernardo para a reserva do Veggeti!
Precisamos muito mais de um centroavante suplente.
Não contrata mais, deixa ele no lugar que merece. O que o Vasco precisa é de jogador talentoso, habilidoso e que venha com vontade de jogar e defender a cruz de Malta com amor.
kkkkkkkkkkk....Pelo amor de Deus, né?
Deixa esse cara aí mesmo, ele jogando parece o Emerson Colombia que jogava no Vasco
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)