1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O flamengo já entrou em vantagem neste jogo de hoje!
    O Bruno Arleu, esse grandíssimo fidumaégua facilitou a vida deles, com sua arma "secreta", os cartões amarelos.
    Agora o Vasco não tem mais chances e se, por acaso acontecer um milagre, com toda certeza, o árbitro do outro jogo, (mais flamenguista que o Arleu, que é mesmo!), se encarregará de tirar os pendurados da final do campeonato.
    (Campeonato com selo de qualidade Rubens Lopes e CC, governador da nação rubro-negra.)
    Ou seja, ilegítimo, imoral, indecente e totalmente parcial como o brasileiro da asquerosa CBF. 🤮🤮🤮🤮🤮
    Pra concluir, quiuspa!!! Mil vezes quiuspa!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.