1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema é que o Scout do futebol fez tanta pesquisa por um técnico e contrataram esse super fraco Carille e agora se quiserem demitir tem que pagar recisão e é assim que as dívidas aumentam por falta de um análise mais fundo de quem contratar para esse cargo.
    Já para alguns jogadores que já estavam e vieram para o clube, foi a 771 quem trouxe sem pagar o total da compra fazendo assim lavagem de dinheiro por meio da A CAP que emprestava o dinheiro e que a Gestão do Pedrinho tem que cobrar isso deles.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.