1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com você, Marcelo. Mas, o grande culpado é o presidente "incompetente para administrar" Pedrinho. Contratar um TREINEIRO RETRANQUEIRO como o Carille é o cúmulo. O elenco é fraco sim, mas nem escalar o time ele sabe fazer com competência. E esse LOIDE AUGUSTO é péssimo também, além do perna de pau Vegetti que só tem raça, mais nada. Um vovô tentando ser centroavante. FORA O PAYET, QUE É VOVÔ SEM PERNAS E RAÇA PRA JOGAR BOla, ganhando mais de 1 milhão e meio por mês.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.