Enquanto não mudar essa mentalidade arcaica do Vasco, principalmente, na administração e na política suja, o time nunca conseguirá se impor dentro de campo, e isso é consequência da grande insegurança financeira que reina em São Januário por longo período, sem ter a certeza de um futuro melhor. O clube foi vendido para uma empresa falida com um contrato cheio de falcatruas e hoje paga-se a conta por causa dos péssimos gestores e corruptos que ainda estão dentro do Vasco, andando livremente pelos corredores, cobrando dívidas do clube que eles mesmos fizeram e eram responsáveis. Se não fizer uma faxina geral dentro do clube, principalmente, acabando com esse monte de beneméritos corruptos, que vivem usando a instituição para enriquecimento próprio, nada mudará.
Não vejo toda essa "austeridade financeira" citada pela matéria. Afinal, é essa mesma diretoria que está desperdiçando dinheiro com Souza, Alex Teixeira, Lucas Oliveira e Freitas, Maxime Dominguez, Jean David e Loide (para ficar apenas nestes) e leva para a concentração mais de dois times completos (não sei para que, já que nem um time principal o Vasco tem atualmente; alguém poderá dizer que não é esse o gasto que efetivamente pesa, mas, a meu ver, só pode jogar dinheiro pela janela quem o tem sobrando).
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)