E quem indica e contrata não será cobrado? Antes de tudo, o Vasco precisa de profissionais melhores em todos os setores, mais organização administrativa e uma boa estrutura financeira, que nesse momento é impossível pelo tamanho da dívida e pela falta de um bom planejamento estratégico para sanar todos esses problemas. Sem contar com a bagunça deixada por diretores anteriores, políticos corruptos do clube e aqueles ratos que se dizem amar o Vasco, mas que no final saem com os bolsos cheios de dinheiro do clube.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)