A CBF há muito "adotou" alguns clubes como "preferidos", em detrimento à todos os outros!
Pelo tempo, não dá nem mais pra falar que é "coincidência". Pra mim, é pouca vergonha mesmo! E merece, faz tempo, uma investigação! Porque onde tem CBF, o futebol profissional não existe.
Culpar só os árbitros, é muito pouco! Eles têm sua culpa, mas não é só um ou dois, são vários com erros grosseiros semanalmente. Então, não é só culpa de alguns árbitros, mas a instituição é que precisa ser investigada. Até mesmo pra ela possa mostrar se a culpa é realmente de não profissionalizar os árbitros.
Aliás, profissionalizando, quem vai pagá-los? Os clubes "adotados" pela CBF?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)