5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem que reunir os conselheiros e mandar essa conta para os responsáveis, pois é inadmissível que situações como essa ocorram.
    SDV's!!!

    Se não me engano, alguma coisa foi comentada cogitando que se mudasse a lei e que os responsáveis pagassem contas antigas. Mas, confesso que não sei como anda isso.
    No Vasco, não se faz outra coisa senão pagar contas retroativas que outras gestões deixaram. Assim, entra dinheiro, mas não se consegue fazer o clube andar pra frente.
    E o Vasco continua com conselheiros que não são Vascaínos e que torcem contra o clube. Deveria aproveitar e cobrar deles, que foram os que contribuiram para o clube estar nessa situação atual.

  • O que tenho a escrever é reforçando o que muitos já comentário que as Gestões de Eurico, Campello e Salgado afundaram o Vasco e resumindo são três PDFs, sendo que um já partiu para casa do Carvalho.

  • Tem base não! Dificil um clube se manter vivo, a cada dia aparece um pedaço da múmia, deixada pelos tenebrosos, Eurico, Campelo e Salgado, arriegua

  • E os clubes q devem ao Vasco ninguém fala

  • E tem gente que ainda prefere o "amadorismo"...
    Até mesmo clubes pequenos, apesar se serem os mais prejudicados.
    Campelo, que entrou pra história do clube como o presidente mais traíra que passou por aqui, deixou o rabo.passando pela porta. E essa é mais uma de suas m...rdas!
    Aí, Walter Salles, coloca no cinema a triste historia d'"O Ortopedista que queria brincar de presidente."

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.