3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Teria q perguntar para ele o que serviu as duas semanas treinando. Pq o time ficou foi mt pior. Uma verdadeira bagunça. Frouxidão na marcação. Ninguém marca e os jogadores adversários fazem o q quer. Só q eu já sei a desculpa q vão falar q estão mt cansados. Essa desculpa já estamos ouvindo há 5 anos. Pq sai e entra preparador físico e ninguém da diretoria resolve esse problema. É vergonhosa a situação desse Carile pq o time está é cada vez pior. Nem uma das qualidades q ele tem e falam que é ter uma defesa segura e no momento é o setor pior do time.

  • Essa declaração dele é no sentido de ter os jogadores firmados com ele

  • O MAIOR REFORÇO É A SAÍDA DELE URGENTE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.