Delicada é a situação do Vasco, com esse treineiro à beira do campo! Poupar praticamente o time titular inteiro (que já é uma draga), pra enfrentar o "poderoso" Puerto Cabello é brincadeira! Se um profissional não aguenta jogar dois jogos na semana, não pode ser jogador de futebol, está na profissão errada. Vai ser qualquer outra coisa, menos atleta profissional de futebol. E também não tem que ter nada dessa história de priorizar a Sulamericana, têm é que priorizar o brasileiro, pois esse elenco está entre os cinco piores do campeonato, muito diferente do que o Pedrinho "pensa" e disse, que está entre os oito melhores.
Enquanto o pensamento das pessoas que representam e comandam o futebol do vascaíno for pequeno demais, o clube sempre será atropelado pelos principais rivais dentro de campo. Num clube onde todos os gestores querem protecionismo na política e deixam de administrar com profissionalismo, competência e ousadia a instituição, não conseguirá nunca se reerguer.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)