Bom dia!
Quem tem vez agora no Vasco são somente os "peixes" de Felipe e Pedrinho, eles não estão nem aí pro clube, vejam o valor que fixaram no passe do garoto que emprestaram pro Fortaleza: R$ 750.000,00 para um garoto de 19 anos, o moleque vai se valorizar, o Fortaleza PAGA A MULTA e vende por no mínimo R$ 3.000.000,00. É essa a gestão atual do Vasco. SV
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)