5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Oportunidades em campo ele teve.

  • Parabéns pela excelente contratação desse cracaço

  • Um verdadeiro absurdo e descaso e irresponsabilidade de quem contratou ele e o tal do loíder. Os dois não aprenderam até hoje e não sabem as coisas básicas de jogar futebol. Deixo até um conselho de encaminhá- los a uma escolinha de futebol. Sendo realista de todas essas mazelas q acontecem há anos no vasco, não há mínima possibilidade de ser campeão em nada.

  • Com o dinheiro gasto com Jean David, Lóide Augusto, Garré, Maxime e outros pernas de pau, o Vasco teria recursos para trazer o Pedrinho, ex Corinthians e Atlético Mineiro. Este sim, seria útil ao time. A diretoria não sabe contratar.

  • Poxa por favor vejam se mandem esse enganador para China ou para casa do Carvalho.
    Esse é igual ao Rossi não serve para nada nem para fritar um ovo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.