Concordo com tudo, mas um time assiste o outro time jogar quando não tem uma organização tática definida, quando não tem um treinador que saiba fazer a leitura do jogo e conheça os jogadores para fazer uma inversão no decorrer da partida.
Se fosse em outros tempos, daria pra dizer: "dá pra recuperar ganhando do flamengo! Ganhamos e ultrapassamos ele na tabela!"
Infelizmente, hoje em dia, não dá pra dizer isso.
Infelizmente, faz tempo que o que me preocupa mais no campo é o Vasco há anos ser "um time em construção" que nunca fica pronto. E nem pode, né? Todo ano é a mesma coisa.
Tá difícil de aguentar esse círculo vicioso.
Contrata treinador, faz pré-temporada, começa bem mesmo com pouco entrosamento, aí começa a alternar entre ganhar e entregar o outro jogo, até derrubarem o treinador. Treinador vai embora, coloca o interino. Começa a dar resultado porque ele conhece o grupo, efetiva o cara, o time volta a alternar entre ganhar e entregar o outro jogo, até derrubarem o interino, aí recomeça tudo de novo e, onde teria que haver um entrosamento, há "um novo time em construção".
Como ganhar títulos com essa palh@çada que a gente vê dentro de campo, jogo sim, jogo não e às vezes jogo sim, jogo sim, jogo sim, até o treinador cair????
Se a gente falar de décadas, dá até vergonha! Mas não é a gente que entra em campo. Na verdade, são pessoas que deveriam nos representar e não assistir o adversário jogar.
Repito: falo de décadas, não só de agora. Mas a história se repete...
Quiuspa!!!
Perfeito, seu comentário,
A torcida não tem mais paciência, pode colocar o Guardiola que ela vai reclamar, não quer nem saber a qualidade do elenco. Mas, o professor as vezes ajuda! o João Vítor é um bom zagueiro? sim! mas tá merecendo um chá de banco o Léo Jardim? goleiraço! mas, tá de birra e tá merecendo um chá de banco tbm e os cartolas tem que entrar nos vestiários e participar da preleção, cobrar, mostrar que tem gente fiscalizando eles e que são pagos e muito bem pra representar a camisa do Vasco que é grande por si só. è deixar claro que nenhum é maior que o Vasco e só for preciso punir de forma rigorosa. Agora, já entram em campo de biquinho querendo sair do time qual q instituição que vai pra frente desse jeito?.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)