6 comentário(s)

Supervascaínos
  • NÀO FAÇO PARTE DA POLITICA DO VASCO. MAS O QUE FAZ O FELIPE COM SEUS AMIGOS NO FUTEBOL DO VASCO? ESSES TEM EDE SAIR!

  • Nào é o Carille o problema. É o Pedrinho e seu amigo incompetente Felipe com suas panelas. Eles tem de sair do Vasco!

  • Esperar para que se já pode dispensar esse técnico medíocre, é certo a derrota para a mulambada neste sábado, o Vasco não tem time a altura para ganhar a mulambada ainda mais uma zaga com João Vitor, o zagueiro que quando não falha no gol adversário faz gol contra, olha que estou falando em mais de um gol contra, em outros tempos esse tipo de zagueiro não jogava mas depois de um gol contra.

  • Alguém ainda tem alguma esperança que o Vasco vai vencer o Flamengo? Se o Vasco perder de uns 3x0 a torcida do Vasco pode comemorar como se fosse um título mundial, se tiver esperando só o resultado para mandar o treinador já pode mandar em embora, Vasco não consegue competir contra o Flamengo, infelizmente o Pedrinho que a maioria acreditava nele não deu certo, as contratações foi só bobagem que ele fez.

  • Já era para ter sido demitido esse PDF da casa do Carvalho.

  • Já era para ter saído ! Agora se trouxer outro técnico e obrigar ele a relacionar os inúteis do Souza e do Alex Teixeira, mandem o Coutinho escalar a equipe!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.