1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Faltou experiência.
    Ele deveria ter ultrapassado a linha de gol e deixado a bola entrar sem nem fazer menção de tocar nela. Ela entraria de qualquer maneira. Naquela posição, é só entrar dentro do gol que anula a posição de impedimento. Ele estaria fora do campo de jogo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.