Ao Depto. de Futebol do Vasco
Alguém da comissão técnica do profissional assistiu ao jogo?
Alguém observando os garotos?
Alguém do scout assistiu ao jogo, fez comparações com possíveis contratações? Ou vão indicar jogadores de fora sem observar quem já tem?
E a transição? Como anda? Ainda com a velha filosofia de levar 50 anos pra pensar se o jogador serve ou não? Ou ficar só esperando a comissão técnica se lembrar que existe uma base no Vasco???
Aliás, melhor perguntar ao treinador se ele vai se interessar em colocar alguém da base e dar sequência, porque pra "queimar" já tem muita gente, incluindo a "torcida dos politiqueiros".
Como torcedor há mais de 60 anos, eu levo o Vasco muito à sério como tantos outros milhões de torcedores também o fazem.
E acho que passou da hora de falar sério com o depto de futebol do Vasco, antes que acabe essa primeira fase.
O depto de futebol do Vasco tem diretor, gerente e o escambau. Pode muito bem responder essas questões. Deixem o Pedro Paulo trabalhar administrativamente, deixem o Amodeo trabalhar financeiramente. Temos uma obra importante pela frente, uma pendência na justiça e uma SAF pra vender. Portanto, que o depto de futebol faça bem feita a sua parte que é resolver as coisas do futebol! O torcedor já faz mais do que pode! Ele carrega esse clube com tudo dentro há muitos e muitos anos. Merecemos uma luz. Não precisa nomes, não precisa posições, mas só vir pra nos dizer o que podemos esperar para o decorrer dos campeonatos que estamos disputando. A clareza da comunicação é importante. Não precisa se abrir pro mercado, nem quero que façam isso! Mas, sabendo falar com uma certa frequência, já vai nos tranquilizar que alguma coisa está sendo feita.
Outra coisa é a preocupação com o cansaço do time em todo segundo tempo dos jogos. Isso já vem do ano passado. Como explicar isso?
Grato.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)