4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso é um forte indicador que o elenco ainda apresenta diversas lacunas, pois se isso não ocorresse o treinador teria diversas possibilidades para fazer "rodar" o elenco e com isso manter por exemplo o mesmo ritimo no segundo tempo que vinha sendo praticado contra o Flamengo.
    Sei que tudo tem o momento certo de ocorrer, mas não vejo a hora de ocorrer uma revenda bem sucedida da SAF para mudarmos a chave dessa realidade.
    SDV's!!!

  • Minha modesta opinião é que se reveja o tipo de treinamento físico que vem sendo adotado no Vasco nos últimos anos. Porque a história vem se repetindo.
    Se não for o treinamento físico, há que se buscar respostas na alimentação ou na parte psicológica.
    Quando a solução é poupar porque não tem outro jeito, é porque já chegou num estágio crítico de exaustão, onde "bater na mesma tecla" está prejudicando o condicionamento físico.
    E o que pode fazer é isso. Reavaliar o tipo de treinamento. Rever alimentação de cada um. E o estado emocional psicológico de cada um.
    Nem vou falar sobre aproveitamento de jovens da base com mais frequência para auxiliar nos momentos de mais desgaste, porque me irrita muito saber que isso não acontece.
    Enfim, é só minha modesta opinião de palpiteiro.

    E nós torcedores, como ficamos?
    Esperando tomar uma goleada como no jogo contra o Corinthians? 🙄

  • Estamos a cinco rodadas do campeonato Brasileiro e estão poupando jogadores por cansaço, imagina quando estiver na vigência rodada!!!

  • Todos sabemos que tem de ter elenco principalmente com sula /serie A /Copa do Brasil ou seja se não tiver elenco e ficar poupando acaba não chegando a lugar nenhum...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.