3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Loide consegue ser pior que o Jean Davi e o Carille juntos. Angolano enganador.

  • Ao que tudo indica, mais uma contratação feita para atender a interesses alheios aos do clube. Não é à toa que o Vasco chegou à situação em que está.

  • Podem dar a ele quantas sequências quiserem e nada de produtivo acontecerá, pois é um péssimo jogador. Mais uma "fria" que essa diretoria incompetente nas contratações fez.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.